quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Willow Tree

Porque sinto cada vez mais que, hoje em dia, as pessoas procuram dar prendas ou comprar para si mesmas peças com significado, apostei em força na marca Willow Tree. A Willow Tree é uma marca de peças de autoria da artista plástica Susan Lordi e, no site oficial, descreve-se como "uma íntima e pessoal colecção de esculturas figurativas que representam qualidades e sentimentos que nos ajudam a sentirmo-nos mais próximos dos outros, a fortalecer laços, a guardar relações como tesouros".
Grande parte das peças que comprei chegam já no início da próxima semana... outras só em Fevereiro pois a colecção acaba de ser lançada e ainda não está tudo disponível. Fica aqui uma pequena amostra do que comprei!

ANJO DA GUARDA:


PENDENTE DO AMOR:


ANJO DO ABRAÇO:



ANJO DA AMIZADE:



FIGURA EU E TU:



MÃE E FILHO:


ANJO DA CURA:


CASAL E NOVA VIDA:


Espero que gostem, restantes novidades em www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo ! :)

6 comentários:

  1. E a fada dos Gatos??? Ou o Anjo dos Gatos??? Como é que a GATA se protege?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GATA, juro que pedi a fadinha dos gatos... e agora saiu uma colecção só de gatos, mas ainda não estão para venda no fornecedor este mês! Há também um anjinho dos melhores amigos animais (que tem um gato), mas está esgotado e só em Fevereiro! :)

      Eliminar
    2. Bem, a gataria tem freguesia! :-)
      Então quando tiveres as peças, avisa-me, por favor!

      Eliminar
  2. Adorei quando vi no facebook! Gostei muitos dos de pai e filha! Não tivessem os meus pais a casa decoradíssima, oferecia ao meu pai! Quem sabe quando tiver a minha (espero que brevemente :P), não compre para mim e simbolize o mesmo que queria ao oferecer-lhe ehehe :)

    Fada, para quando de veterinários? Pessoas a mimarem/amar/cuidar de animais? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive o anjo dos animais, o protector dos melhores amigos (anjo com gato ao colo). Terei ainda o menino a cuidar do cão e penso que um anjo com cão... tudo o que tenha animais eu compro, mas agora só em Fevereiro virão essas novidades! :)

      Eliminar