quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidades de Natal em Madeira

Hoje foi dia de receber encomenda de um fornecedor de madeiras com que nunca tínhamos trabalho. A boa notícia é que adoramos tudo!

HL6552: Grande calendário de Advento em madeira, com quase 70cm de altura. Cada dia tem uma gaveta na qual pode colocar, por exemplo, um chocolate: 49.90€





HL1881: Pirâmide de Natal azul com presépio, com 24cm altura. O calor das velas faz rodar a ventoinha e, por consequência, a cena central: 18.00€


HL5167: Pirâmide de Natal colorida, com 25cm altura. O calor das velas faz rodar a ventoinha e, por consequência, a cena central: 16.00€



HL6719: Pirâmide de Natal bege, com 28cm altura. O calor das velas faz rodar a ventoinha e, por consequência, a cena central: 15.00€



HL4403: Grande aldeia de Natal iluminada em madeira, com quase 60cm de largura e cerca de 25cm altura: 34.90€




Mais novidades, no nosso facebook!

6 comentários:

  1. Olá! Disseste que tinhas uma loja e eu vim logo cuscar... E já estou maravilhada! Se a tua loja fosse em Lisboa fazia-te uma visita, mas ir a Viana do Castelo é um bocadinho mais fora de mão... Boa sorte para o teu projeto! As bolas cupcake do Ikea são bem giras! Também fiquei de olho nelas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mary! Como a loja é assim toda rosinha e fofa, acho que os cupcakes são mesmo adequados, tenho de ir ao IKEA comprar umas estantes e vou-me perder com certeza lá, que essas coisas lá são baratas! :)

      Obrigada!

      Eliminar
  2. O Calendário do Advento é lindo!!!

    BOA SORTE com as vendas (bem precisas... e mereces!!!)

    ResponderEliminar
  3. Ola boa noite,

    Eu sou seguidora do seu blogue há algum tempo e comecei a trabalhar numa loja gourmet de vinhos e produtos regionais do Douro e Trás-os-Montes! Se estiver interessada em seguir-nos, ou dar uma vista de olhos nos nossos produtos pode ir aos nossos sites/blogue: http://cibinhodouro.blogspot.pt/ ou https://www.facebook.com/exauro e http://www.exauro.com/pt/

    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar