sábado, 21 de julho de 2012

Novidades a dobrar!

Esta semana que vem vamos receber duas novidades:

- uma marca que nunca tivemos: a dos globos e peças dois post abaixo. Vai ser uma marca Deluxe, mas não com preços deluxe... :-) Penso que serão um sucesso pois, apesar de nunca ter visto as peças ao vivo, as minhas expectativas estão muito altas!
- uma marca que já temos: agendas, calendários, novos blocos, novos postais. As agendas cheira-me que vão esgotar no dia em que vierem, tal a aceitação que tiveram quando coloquei uma foto do que vem por aí.. Gostam?


Para já só saiu a colecção do gato, em versão 2013 ou escolar 2012/2013, mas nos próximos meses certamente saem outros modelos... :)

8 comentários:

  1. QUERO!!! A AGENDA DO GATO VERSÃO 2013! QUERO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Manda-me mail que fica uma pra ti. Aquilo vai voar. *

      Eliminar
  2. aai adorei a agenda e só vi a capa... dava-me tanto jeitinho uma escolar 2012/2013, qual o preço e onde/quando poderia encomendar? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A.S.! Pode ver mais fotos no nosso facebook, em www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo

      Ela custa 12.50€, é grande e de páginas diárias, pode encomendar por email, para contodefadas.viana@gmail.com

      Eliminar
  3. Por acaso não irão chegar mais agendas das pequenas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã ou terça já estou a encomendar mais, e noutros desenhos. :)

      Eliminar
  4. Então irei esperar por elas e ver os novos desenhos =) Obrigado

    ResponderEliminar