sábado, 21 de julho de 2012

E de novo o carinho...



Talvez por ter posto muito de mim na página Conto de Fadas no facebook, a verdade é que tenho seguidores que se tornaram amigos e me tratam com tanto carinho que eu nem sei como retribuir - trato-os de forma igual e é o que consigo fazer... :-)
A menina do Baú de Presentes eu já conhecia de outras andanças na internet e é uma pessoa de quem gosto muito, porque acho que é mesmo boa pessoa. Ela hoje apareceu-me com um lindo embrulho às bolinhas cor-de-rosas aqui na loja. Abri e os meus olhos, literalmente, brilharam! Dentro tinha um lindo caderno, de capa amovível e totalmente personalizável, que eu sei que vou usar muito e tenho a certeza que vai ser super gabado, pela originalidade e porque se refere mesmo à minha loja.
Esta menina tem muito talento mesmo, faz coisas amorosas e a preços mais que acessíveis. Espreitem mais aqui, ela merece:


Sem comentários:

Enviar um comentário