segunda-feira, 16 de julho de 2012

Do carinho

Quando abri esta loja e optei por trabalhar muito a internet e todas as suas mais-valias (vendas online, publicidade), nunca pensei que, mais do que alguns seguidores - que já são quase 8000... -, isso poderia trazer-me amigos e gente muito querida.
Hoje recebi em loja uma encomenda que trazia um lindo cartão com muito carinho e uma caixinha maravilhosa com um colar ainda mais maravilhoso. A Nicole, do blog http://nicolemorais.wordpress.com/ , trabalha à mão com muranos de Veneza, mil e uma pedrinhas de diferentes cores às quais dá as formas que quer, basta imaginar!
Ela tinha-me dito por mensagem que o Conto de Fadas tinha sido a sua inspiração para avançar com um projecto que queria há muito. Avançou e eu dou-lhe os meus parabéns, pela coragem e pelas beldades que produz!
Eu recebi este:




O colar é elegante, o fio em camurça é resistente, as pedras são hiper brilhantes e lindas e têm um ar chiquérrimo! Agradeço muito à Nicole, aqui publicamente e já o fiz em privado, e desejo-lhe a maior sorte do mundo, porque realmente isto vale a pena! :)

2 comentários: