sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sabonetes Ach. Brito

Os sabonetes Ach. Brito são dos melhores do mundo. :-) Por isso há alguns meses que investimos neles e ontem foi dia de ir às compras à fábrica deles. Aqui estão alguns dos exemplares que trouxemos connosco:

- Conjunto Sabonetes de Melão (3 X 150gr): 4.90€



- Conjunto Sabonete de Limão 150gr + vela + sabonete pêssego 150gr: 4.90€




- Sabonete leite de burra com 75gr: 0.95€


- Sabonete de rosalface, com 150gr: 2.00€


- Sabonete de Alfazema, com 150gr: 2.00€



- Sabonete Grande Citron, com 350gr: 3.90€




- Sabonete de Pêssego, com 160gr: 2.00€


Podem ver o resto no nosso facebook: www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo

8 comentários:

  1. Adoro esses sabonetes e até fiz um post sobre eles no blog. Neste momento estou a usar um no banho.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, sabonete de leite de burra deve ser bom. Pior é se nos cruzamos com um burrico novo e temos que o desmamar.
    Beijinho, Ana. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AhAhAh Eu não usei por acaso mas dizem que é uma maravilha para a pele... e eu acredito! :)

      Eliminar
  3. só pelas embalagens já vale a pena, que bonitos.

    ResponderEliminar
  4. Olááá! Ana.
    Olha, não se pode dizer que tenho muitas saudades tuas, porque volta e não volta, passo por cá, embora travestido com outras identidades. Penso que nesse sentido não terás razão de queixa a meu respeito, porque com esta, ou outra identidade, trato sempre as amigas com respeito, embora para certo tipo de amizades que arranjei ultimamente, isso não pareça tão evidente.
    Beijinhos e boa sorte para a loja, que segundo me parece, está cada vez melhor.
    Guess. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))) Nunca mais te tinha visto, mas perguntei à minha irmã e ela lá me disse "Olha procura aquele nick nos meus comentários, é ele!" e lá me pus a ler o blog até encontrar a menina mais fofa numa foto, e aí vi logo que eras tu! Um beijinho e tudo de bom. :)

      Eliminar