quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pulseira Conto de Fadas

 

Porque parar é morrer e no mundo dos negócios só sobrevivemos se inovarmos e muito, há dois dias tive uma ideia: e porque não criar uma peça de acessório Conto de Fadas? E porque não se for uma pulseira? E porque não se tiver a frase na qual eu revejo todo o meu projecto?

Tão rápido quanto pensei, tão rápido quanto comecei a contactar empresas e fornecedores. A ideia inicial não era o que vai ser mas será ainda melhor do que o idealizado. Muita cor, muito originais, muito frescas, muito Verão!

Talvez no final da próxima semana já vos possa mostrar. :) Até lá, vão começando a pensar em que pulso usá-las!

5 comentários:

  1. Boa ideia!!!!
    Eu agora também estou a vender pulseiras no blog !!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Se são personalizadas, então eu quero uma pulseira com gatos! :-)

    ResponderEliminar
  3. Oh,personalizadas para o Conto de Fadas! lol

    ResponderEliminar
  4. Aguardarei para ver as pulseiras personalizadas.
    Beijo

    ResponderEliminar