quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hoje! Conto de Fadas na TVI!

E cá estamos, Dona Fada e Dom Elfo a caminho de Lisboa desde as 8h da matina... esta tarde estaremos presentes no programa "A Tarde é Sua", na TVI, pouco antes das 17h, com as nossas caixinhas de música de sonho.
Não percam! Vai ser um programa engraçado sobre Jovens Empreendedores eu que eu vou falar do meu percurso de vida até à abertura de loja, vamos ver muitas fotos e poderão ver as nossas peças em movimento. :-)

Depois quero opiniões!

8 comentários:

  1. Bom programa. Vou tentar ver.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Vi e adorei! Parabéns :)
    Já seguia o blog, agora sigo também o facebook ;)
    Podes ver o meu aqui www.rainbowtreasure.blogspot.com
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh, não vi. Quando tiveres o link avisa :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, não vi! E onde posso ver? (não tenho FB, não me mandes para lá, porfa!)

    ResponderEliminar