quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como correu a ida à tv?






Correu muitíssimo bem, como todas as idas à tv até agora. Aliás, com muito trabalho e dedicação, tudo tem corrido bem desde que inauguramos a loja. :-) Os apresentadores Jorge e Sónia adoraram as prendinhas que lhes levamos, a simpatia e os sorrisos já de camera desligada comprovaram-no. Haja gente assim, simpática e acolhedora!
A verdade é que este Conto de Fadas está cada vez mais forte, cada vez mais conhecido e "instalado", e veio para ficar!

Obrigada!

9 comentários:

  1. Eu tenho andado "meia fugida" porque ando cheia de trabalho mas tenho acompanhado as novidades. Que ia correr bem não tinha qualquer súvida porque já tens "traquejo".

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Tenho, tenho... Obrigada, correu bem sim, estou contente!

      Eliminar
  2. Como diz a NI, estás a ficar uma profissional destas andanças ;P*

    ResponderEliminar
  3. Não vi mas estive presente em 'espírito' :-) E, mais uma vez, FELICIDADES!!! E, mais uma vez, o nível da Sónia e do Jorge é outro... :-) Turrinhas e SUCESSO!

    PS: ó p'ra ela tão gira! :-)

    ResponderEliminar
  4. Oh, que pena,não vi :( Mas tenho a certeza que estives-te muito bem como da outra vez :)

    ResponderEliminar
  5. Devaneios, tens o vídeo no mural da loja! :)

    ResponderEliminar
  6. e onde podemos ver? Sei que puseste no face mas nao consegui :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.rtp.pt/multimediahtml/video/praca-da-alegria/2012-04-26/1parte A partir do minuto 30, mais ou menos... :)

      Eliminar