terça-feira, 27 de março de 2012

E cá estamos nós no JN!


Gostei muito mesmo do texto que a querida Sónia Morais Santos fez sobre mim e sobre este negócio para o Jornal de Notícias, a sair hoje. :-) Não deixem de ler, acho que é bom conhecermos a história por detrás de cada projecto, às vezes nem fazemos ideia das lutas escondidas...

10 comentários:

  1. Para mim já vens tarde. Li o JN às 8 horas da manhã e fui direitinha à tua entrevista.

    Parabéns e continuacom toda a tua força.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Se um dia tiver poder dentro de uma grande empresa, faço-te uma proposta de trabalho só para promoveres a sua imagem!! :)

    Parabéns !!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! É sempre bom ver que de uma forma ou de outra as pessoas que lutam, vencem, quer na sua área ou não. Abrir um negócio nos dias de hoje é mesmo um risco, em casos como o seu, foi um sucesso, que acredito que dê muito trabalho, eu nunca teria coragem de me aventurar, quer dizer, o ter, tinha, (mas o banco não acredita em mim), mas gosto de ver, de saber que é possível, posso parecer uma tosca, mas a Fada foi uma das pessoas que me fez acreditar que sim, é possível concretizar os sonhos.

    bjs e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Sam Obrigada pelo carinho nessas palavras... foi um enorme risco que, até agora e acredito que ainda mais daqui em diante, está a ser um sucesso! Vale a pena arriscar mas com cabeça, tronco e membros. :)

    ResponderEliminar
  5. Ó P'RA ELA TODA GIRA! :-)
    SORTE, MUITA SORTE!!!
    Turrinhas!!!

    ResponderEliminar