sábado, 10 de março de 2012

Das mudanças

Anuncio aqui em primeira mão que, a partir de meados de Abril, o Conto de Fadas mudará de casa. Continuaremos no centro histórico de Viana, mas num espaço muito mais acolhedor, mais pequeno e que será entretanto decorado por nós, com a magia que uma loja de nome Conto de Fadas merece. :-) Quando tiver mais novidades para vos contar serão os primeiros a saber, agora posso dizer que estou muuuito entusiasmada e acho que finalmente conseguirei construir uma loja em que a envolvência do espaço seja tão maravilhosa como os produtos!

:-) E espero, ai espero mesmo, ver-vos a todos na reinauguração da nossa loja de sonho.

4 comentários:

  1. Fico mesmo muito feliz por ti e por ter corrido tudo como esperavas! Vou ficar à espera para "conhecer" a nova loja :) Bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. teardrop Obrigada querida, está tudo a correr bem... vou ter de investir muito nesta mudança mas valerá a pena certamente. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes bem em mudar! A loja está muito escondida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melminho, eu não acho que esteja escondida, está é numa loja sem montra para a rua... esse sim é o problema!

      Eliminar