quinta-feira, 15 de março de 2012

Das coisas boas que esta loja nos traz

Além de viver no meio de peça mágicas que adoro e de retirar daqui o meu sustento, esta loja tem-me permitido conhecer, enquanto Fada, pessoas maravilhosas. Procuro sempre tratar com carinho os clientes online, respondendo aos seus emails e questões mal os vejo (no máximo, numa questão de horas), até porque acho uma palhaçada ver que há lojas que nunca respondeu ou demoram séculos a responder às encomendas... embrulho as peças com carinho, envio sempre um cartãozinho da casa personalizado (e não daqueles em que escrevem 100 iguais), procuro tratar o melhor possível. Penso que tem dado resultado, pois tenho seguidores de facebook que me tratam com o mesmo carinho enquanto Fada, todos os dias me dão os bons dias e boas noites, que vêm aqui à loja quando podem e ajudam a divulgar.
Hoje recebi a visita de uma seguidora online. Veio à loja entregar-me um presente, disse ela. E eu já aí fiquei encantada... quando abri o saco e vi o que era, até fiquei emocionada: ela fez uma almofada Coração de Viana (porque eu sou de Viana, né?) e costurou a imagem da loja na almofada. O resultado está perfeito, lindo lindo lindo... certamente será colocada na parede da loja nova!




Sim, é isto o mais importante que esta loja me tem trazido. :)

9 comentários:

  1. Sem qualquer dúvida. E é curioso como o carinho chega de quem menos esperamos. Deve ser uma forma de compensar a indiferença de quem mais esperamos.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. NI Mesmo, só pode ser a lei da compensação da vida a actuar... porque há gente que me ignorou completamente, e depois há estes que ajudam tanto!

    GATA, há muita gente boa. :) Mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sandrinha, está mesmo, tem talento!

    ResponderEliminar