domingo, 5 de fevereiro de 2012

Regressamos a Viana

Regressamos hoje a Viana, depois de uma viagem rápida de 2 dias a Madrid, para visitar a feira internacional a decorrer para profissionais. A conclusão? Já trabalhamos com a melhor marca de caixas de música, vi algumas tão mal amanhadinhas e caríssimas que até metia dó...

Conheci uma ou duas marcas interessantes, e perdi o interesse numa outra, a tal dos brinquedos em latão, porque as peças são tão pequenas que se tornam caras para o que são.

Esta semana devo encomendar algumas novidades... fiquem para ver! :-)

2 comentários:

  1. olá bom dia, voltei ao teu blog para ver se me poderias indicar a marca dos brinquedos de latão. Entendo que não o tenhas feito, mas uma vez que não estás interessada em vender...
    Não leves a mal, eu entenderei se não quiseres dizer. Deixo-te no entanto duas dicas que me pareceram interessantes e que têm a ver com a tua loja:
    Colares com carroceis
    http://ascoisaslindas.blogspot.com/2011/12/desejos-consumistas-de-fim-de-ano.html
    E carroceis em prata, que são optimas lembranças para o nascimento de crianças
    TUdo de bom e muito sucesso

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Catarina! Alguma vez me tinha perguntado a marca dos carrosséis de latão? Se sim, nunca vi aqui o comentário... é evidente que não tenho problema em dizer, dado que nem os vendo aqui na loja: marca Schylling, são alemães.

    Boa sorte, vou visitar esses dois links! :)

    ResponderEliminar