domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fotos especiais

Hoje de manhã a Fada tirou um tempo para fotografar num jardim algumas das nossas peças. Isto sim, são fotos de Conto de Fadas! A verdade é que era assim que gostaria de fotografar todas as nossas peças, mas isso não é possível pois todos os dias abro a loja e, por isso, não tenho tempo durante o dia para tirar fotos na rua. No entanto, prometo que vou tentar ainda amanhã fotografar mais algumas peças no exterior, vê-se com muito mais clareza a qualidade e detalhes das peças. :-)

Hope you enjoy!







7 comentários:

  1. Querida Ana, ficaram tão bonitas estas tuas fotografias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também acho que sim, amanhã vou tirar mais!

      Eliminar
  2. Morro de amores por caixinhas de música! Tenho uma colecção ainda pequenina, mas é uma paixão de infância. Estou encantada com estas! ♥

    Já me tornei seguidora. Sou fã deste projecto. Deixo aqui um sopro de pós mágicos.

    Aproveito para partilhar a minha pequena Wonderland; acarinho-a com os momentos felizes da minha vida. Espero que goste:
    http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

    Um enorme beijinho e votos de muito sucesso *

    ResponderEliminar
  3. :) Obrigada Joana Clara, votos de muito sucesso para si também! De seguida visitaremos o seu espaço, que com certeza será iguaolmente lindo. :) ***

    ResponderEliminar
  4. Olá! Como faço para comprar as caixinhas? Aguardo contato
    Juliana

    ResponderEliminar
  5. Olá! Como faço para comprar as caixinhas? Aguardo contato
    Juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana, deve consultar tudo o que temos em www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo pois o blog nao está actualizado. Para comprar basta enviar email para contodefadas.viana@gmail.com

      Obrigada. :)

      Eliminar