segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Do carinho das pessoas


Acabei de abrir um email e tinha uma mensagem amorosa de uma senhora que, sem me conhecer de lado nenhum, perdeu o seu tempo a fazer-me esta imagem linda que agora preenche o cabeçalho deste blog. Além desta, fez uma outra versão, eu optei por esta pois foi a que goste mais!
O surpreendente nisto é que há realmente pessoas boas, que gostam de ajudar os outros e, mesmo à distância, ajudam com estes pequenos mimos. :-) Agradeço imenso à Sílvia, do http://www.coisasdamae.com/ , por ter sido tão querida comigo! Não lhe conhecia a página mas já andei a cuscar e gostei muito...

Acreditem que há muita gente ao vivo que me surpreendeu pela falta de preocupação desde que abri este negócio, pois nunca perguntaram como estava a correr, se eu estava bem ou mal. E depois há estas pessoas, do mundo virtual mas tão reais, que nos mostram o lado bom disto tudo. Obrigada Sílvia, obrigada a todos os que me têm ajudado!

11 comentários:

  1. São pessoas assim que me mantêm por aqui.

    E a imagem é, de facto, muito bonita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Criei recentemente um blog como meio de divulgar os meus trabalhos, no qual me podem ser feitas encomendas de retratos, desenhos, etc. Gostaria de poder contar com a tua visita, se não for pedir muito :b Beijinho*

    http://saralourencoart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara! Vou espreitar, obrigada e boa sorte. ***

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas fantásticas!!!

    Ficou lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Podem crer, há gente mesmo boa por aqui. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um prazer fazer e ter o trabalho aceite! Afinal a sua loja relembrou-me muitas das coisas que a minha mãe comprava-me em criança! Achei um ideia linda desde o principio e tenho sempre visto todos os dias no Facebook ou no blog o que há de novo!

      Eliminar
  6. :-) E eu só tenho de agradecer porque, como lhe disse, há muito que queria fazer uma coisa assim e não sei, mesmo para o meu blog pessoal e não sei fazer. :-) Agora já tenho e está lindo, obrigada! ***

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita a imagem!
    Tens uma loja com artigos muito giros!
    Bom negócio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrihada Melminho, concordo consigo em tudo! :-D

    ResponderEliminar