sábado, 7 de janeiro de 2012

O amor do Conto de Fadas

Neste negócio - na nossa loja, o nosso Conto de Fadas -, além de depositarmos muito do nosso tempo, o nosso trabalho, o nosso empenho, depositamos muito do nosso amor. Por isso para nós cada detalhe é importante e procuramos sempre decorar a loja e fazer a nossa montra com coisas que nós mesmos fazemos, à mão, com horas de trabalho e dedicação.
Estou certa de que, quando virem a surpresa maravilhosa que vai aparecer daqui a uns dias à porta da nossa loja (toda feita à mão, por nós e um grande amigo), esses olhinhos vão brilhar. :-) Depois mostro aqui, para que todos os que acompanham o nosso trabalho - mesmo à distância - possam ver mais uma maravilha do Conto de Fadas.





Agora estamos em fase de preparação para o dia dos Namorados, hoje a Fada já recortou dezenas e dezenas de corações. Para já contam 46, mas ainda faltam mais, corações esses que depois vão servir para decorar a nossa montra de uma maneira muito simples, barata e original. Depois dou-vos a dica, quando estiverem prontos. E depois há uma tela de tecido, que vamos começar a costurar amanhã, que vai ficar um espanto... tudo com amor, dedicação e muito empenho! Para vocês. :)

2 comentários:

  1. Que todos os teus contos de fada de sonho se tornem realidade!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, assim espero... e faço por isso! :)

    ResponderEliminar