quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova colecção

A Fada está  a terminar de escolher a nova colecção e de fazer bem as contas, porque às vezes os clientes não têm noção do imenso dinheiro que é investido meses antes de ser recuperado... é muito complicado ver tantas coisas lindas e ter de seleccionar muito bem para não nos arruinarmos, porque os tempos estão complicados e não podemos comprar comprar comprar e só vender, em vez de vender vender vender.

Mas garanto que a nova colecção vai ser lindíssima, estou a escolher peças lindas de morrer e com preços muito variados: vamos ter caixinhas de música a menos de 10 euros, imensas abaixo de 15 e ainda mais abaixo de 20. Portanto, a maioria das nossas peças andará mesmo entre os 10 e os 20 euros, pelo que não se pode considerar que a nossa loja seja - nem de longe nem de perto - cara, apesar de este material ser nicho de mercado e os preços habitualmente praticados serem bem altos.

Conto com a vossa ajuda para me darem um empurrãozinho, com muita publicidade, divulgação, passa-a-palavra e, se possível, algumas vendas! :-) Porque afinal é disso que este negócio vive...

2 comentários:

  1. estou ansiosa para ver a nova colecção :)
    tudo de bom para o vosso cantinho
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada isa, imagine eu quanto não estou ansiosa! :) Obrigada!

    ResponderEliminar