quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia 21 estaremos no Porto!

Pois é, o Conto de Fadas foi convidado pelo Ateliê André Gandra, na Rua do Rosário nº284, para expor as suas peças lá no dia 21 deste mês - este sábado -, no fantástico evento das Inaugurações Simultâneas da Miguel Bombarda. A Rua do Rosário é mesmo junto à Miguel Bombarda (junto à maternidade) e, a partir das 15h, poderão contar com algumas das nossas caixinhas de música e com a Fada por lá, para poderem ver as nossas peças ao vivo e, se quiserem, comprar!

Aproveitem, nós estamos muito entusiasmados com esta parceria, é evidente que não vamos levar a loja toda mas, caso alguém queira ver alguma peça específica ao vivo, é só dizer e nós levaremos, está bem?

Apareçam, dia 21, a partir das 16h começam as Inaugurações tão famosas!

10 comentários:

  1. Eu não estarei fisicamente mas estarei espiritualmente - BOA SORTE!!!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse mais perto ía la dar-te uma beijoca com os meus baguinhos :)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Gata, espero ter sorte... vá, vender qualquer coisita para pagar a viagem pelo menos, e divulgar muito!

    Rita, um dia quem sabe vou para os teus lados... eu agora estou assim, só viagens, qualquer dia abro franchising! lol

    ResponderEliminar
  4. E se eu tivesse coragem abria um franchising com os teus produtos :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Ritinha, depende da zona... isto são coisas maravilhosas, mas depende muita da zona mesmo. Em Viana está complicado, apesar de toda a gente adorar. Se eu vivesse no Porto ou Lisboa não tinha dúvidas. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu vivo perto de Lisboa mas tenho milhões de dúvidas! Isto de ter 4 filhos também nos trás responsabilidades acrescidas e os receios são ainda mais. Isso e o facto de não ter uma personalidade muito empreendedora levam-me a hesitar muito em ter um projecto como o teu... mas adorava!

    ResponderEliminar
  7. Rita, é muito complicado, é um nicho de mercado e não é fácil trabalhar com isto, mas se algum dia pensares nisso fala comigo. :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Que pena, no sábado não posso ir. :( Gostava de ir lá dar-te uma força mas não vai ser possível. Mas vai correr tudo bem de certeza! Boas vendas!

    ResponderEliminar