quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Brinquedos em latão



Para a semana já recebo imeeenso material, mas hoje recebi novo catálogo em loja de uma marca que já procurava há muito tempo mesmo, de brinquedos e carrosséis em latão. Apaixonei-me por completo: as figuras são maravilhosas, muito tradicionais e o latão acaba por ser mais barato, o que é melhor para todos!

Deixo-vos com um exemplo do que penso vir a comprar (vou ver ao vivo numa Feira Internacional onde vou agora em Fevereiro e decidir) e quero as vossas opiniões. :-)

7 comentários:

  1. Isto sim faz-me voltar à infância.

    Se arranjares uma máquina de costura daquelas antigas, podes guardar uma para mi. Só consegui arranjar o fogão e os tachinhos pequeninos.

    :)

    ResponderEliminar
  2. :-) Eu vou procurar, máquinas de costura são a perdição das senhoras aqui na loja! E sim, de facto isto realmente é que é o de antigamente...

    ResponderEliminar
  3. E já agora, a tábua de passar a ferro (em miniatura).

    :)

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que consigas encontrar. Em 46 anos nunca comprei uma prenda de anos para mim própria mas como no ano passado ninguém se lembrou que eu fazia anos (família incluida), prometi a mim própria que este ano vou comemorar sozinha mas com a vantagem de comprar uma prenda de anos para mim, ehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. :) Oh NI, e fazes tu muito bem! Prometo que vou procurar lá pelos lados de Madrid, se este fornecedor tiver tanto melhor... Há que nos mimarmos!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde
    Adoro brinquedos de latão e tenho uma pequena colecção. Pode dizer-me a marca por favor? É que ando há imenso tempo À procura de um boneco de corda específico e queria saber se lhe poderei encomendar no futuro. Cumprimentos

    ResponderEliminar