quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Época de Natal

Nesta altura de Natal tenho tido menos tempo para vir aqui ao blog, e a verdade é que entretanto não estou a receber coisas novas por isso não tenho lá grande coisa para vos mostrar. De qualquer forma, cá vão mais umas fotos de uma peça ao pormenor, espero que gostem!

Já sabem que estamos sempre ligados no facebook? Para aceder à nossa página basta ir clicar em www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo . Quando lá chegarem, façam Gosto e passam a ter acesso a todas as nossas publicações! Assim sendo, a peça de hoje são os nossos mochinhos musicais, que andam à volta ao som da música.

- Mochos musicais, com movimento giratório e música de corda "Let it Be": 16.90€








São lindos, não são?

2 comentários:

  1. São muito giros!
    Nunca me imaginei com vontade de receber notificação para ir ao tribunal a Viana, mas agora estou... E aproveito para dar um salto à loja, claro!

    ResponderEliminar
  2. AhAhAh Su, obrigada, cá a espero quando vier a Viana! E a vantagem é que a loja é mesmo a uns 100 metros do tribunal, nem tem de andar muito...

    ResponderEliminar