quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Montra de Natal

Precisamente a um mês da véspera de Natal (a partir daqui é em contagem decrescente e passa num ápice...), fizemos a nossa montra de Natal na loja e, com pouca coisa nova, fizemos uma montra linda! Nos tempos que correm há que saber reaproveitar o que temos em casa e, em minha casa, há tanta coisa de Natal, tantos enfeites tradicionais (os meus preferidos!) que foi escusado andarmos feitos loucos a comprar coisas de Natal  E digam lá que não está um mimo? :-)









9 comentários:

  1. Está adorável! Muito bem conseguida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Fada, adorei a tua montra! E o preçário? Lindo. :)

    ResponderEliminar
  3. O preçário é lindo, um amigo fez e pintou à mão ontem mesmo! E eu gosto de montras com preçário. :)

    ResponderEliminar
  4. já ganhaste o prémio de montra mais bonita!! ")

    ResponderEliminar
  5. Puzz, também acho! Mais linda só se o orçamento fosse outro!

    ResponderEliminar
  6. A montra de Natal está um mimo. Gosto especialmente dos livros gigantes e do preçãrio. A ideia é super original! Tenho-te seguido em ambos os blogs e, depois de tanto falares nos embrulhos da loja, acho que devias colocar aqui umas fotos também (bem sei que é complicado tirar fotos com o cliente à frente, mas algo se deve arranjar!). Estou super curiosa.

    Espero que tudo corra bem e que consigas levar este projecto avante com muito sucesso. Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Estórias, obrigada! Os embrulhos não são assim nada de especial, o papel é liso mas as fitas são engraçadas. :) E depois tenho as etiquetas que eu acho que são um mimo aos clientes e toda a gente graça. Mas eu vou tentar!

    ResponderEliminar