quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para os senhores

A nossa loja tem muita bonecada, muita flor, muitas fadinhas, rosinhas e coisas que tais. Mas também tem coisas masculinas e muito elegantes para oferecer aos senhores. Dêem uma espreitadela e vejam lá se não tenho razão! ;-)

 - (Nova) Caixa de relógios, com 5 divisões. É em pele e aveludada por dentro: 37.90€


- (Nova) Caixa de relógios, com 10 divisões. Em pele por fora e aveludada por dentro (enoorme!): 49.30€





- Globo Volta ao Mundo, com música e todo ele gira (incluindo a base): 32.70€


- Globo com Farol. O farol ilumina-se (a peça já foi carregada com duas pilhas) e a neve agita-se ao som da música de corda: 29.90€:


- Globo barco, com música de corda e gira ao som da mesma: 21.80€:


- Globo Pégasus, com base em porcelana: 28.80€:


- Termómetros de Galileu (a temperatura mede-se através da densidade das peças), em vidro - 28cm, 35cm e 55cm, respectivamente 21.90€, 25.80€ e 32.90€:


Tenho ou não tenho razão? Há muitas outras coisas! :-)

2 comentários:

  1. As caixas dão imenso jeito... eu uma onde era para colocar relogios e bijuteria, acabei por colocar la toda a bijuteria xD relogios tenho poucos, por isso :p

    Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Corina, dao um jeitaço sim senhor! Beijinho, bom fim-de-semana. **

    ResponderEliminar