terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encomendas

É fantástico perceber que, talvez por a maioria já me conhecer do meu blog pessoal, as pessoas encomendam pela internet os nossos produtos e - até agora! - ficam todas contentes com o que receberam. Vocês podem não ter noção disso, mas para quem tem uma loja na tão parada cidade de Viana, são muito importantes estes contributos de encomendas via intenet... Além de que eu fico babadíssima por saber que alguém, em Lisdoa, no Porto, em Belas, em Coimbra, etc., etc., etc., tem um dos nossos artigos. :-) E que eventualmente alguém lhe vai perguntar "Tão giro, onde compraste?" e a resposta vai ser "Olha, numa loja chamada Conto de Fadas, pela internet!".

Eu sei que nos dias que correm é muito complicado comprar pela intenet, uma pessoa (eu inclusive) tem medo de ser enganada e comprar gato por lebre, mas no nosso caso as peças são ainda mais lindas ao vivo. E eu vou logo aos CTT a correr enviar as peças, na respectiva caixinha.

Obrigada! :-)

8 comentários:

  1. YOU'RE WELCOME!

    Já agora: eu comprei gatos por gatos - lindos!!!

    ResponderEliminar
  2. :-) E gatos cantores! Dos meus preferidos, diga-se de passagem!

    ResponderEliminar
  3. Prometo que quando andar com as finanças mais equilibradas compro alguma coisa... Que tenha gatos :)

    ResponderEliminar
  4. AhAhAh Tás à vontade, depois faço uma selecção da gataria num só post para escolheres! :)

    ResponderEliminar
  5. Confirmo completamente :) São mesmo mais lindos ao vivo e chegaram no dia a seguir ao pagamento :) Continua assim com essa simpatia e profissionalismo que vais ganhar muitos mias clientes :) Bjs

    ResponderEliminar
  6. Carlota, obrigada! Que Deus te ouça que a época para quem tem negócios está tramada... :-) Mas vem aí o Natal, uma lufada de ar fresco!

    ResponderEliminar
  7. Acredito agridoce, porque eu também se o dinheiro abundasse! lol

    ResponderEliminar