quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atarefada

A Fada está cansada hoje! Recebemos muitos quebra-nozes e deu uma trabalheira arrumar e etiquetar aquilo tudo e agora ando desde manhã de volta da montra, a preparar a decoração de Natal... o pinheiro já está decorado, com luzes e bolinhas das tradicionais (que eu lá nisso sou muito conservadora, gosto da decoração de antigamente!), agora falta acabar de cobrir o chão com um manto branco "de neve" e fazer um arranjo de Natal... isto dá trabalho, e eu só tenho duas mãos!

Além disso, ando sempre para lá e para cá com os envios pelos CTT. Mas dessa parte eu gosto, adoro que as pessoas comprem as minhas peças pela internet e saber as reacções animadas! :-) Obrigada a todas, ainda estou à espera que um cavalheiro me compre qualquer coisa online! Um carrossel para a sua senhora, não?

2 comentários: