segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caixas de relógios

Bom dia a todos! Espero que tenham uma boa semana, que entrem no mês de Novembro com o pé direito e, quem ainda não o fez, que nos venha visitar, conhecer o nosso espaço e os nossos produtos. :-)

Seguem-se algumas caixas de relógios (óptimas como prenda para homem!):

 - Caixa em pele sintética, para 8 relógios: 38.90€


- Caixa preta, com mostrador de vidro e lugar para 6 relógios: 24.80€
- Caixa castanha, com mostrador em vidro e lugar para 5 relógios: 26.90€


- Joalheiro de homem, em pele sintética: 39.90€


- Caixa em madeira envernizada (lindaaaa...): 35.80€


- Caixa em madeira vermelha, para 4 relógios: 13.90€


Super práticas, arruma-se lá tudo!

6 comentários:

  1. Querida Ana, tenho mesmo que fazer uma visita à tua loja. :)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem Turista, terei o maior gosto! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Parabéns pela loja, é uma perdição!
    Adoro tudo!

    Tens mais caixas para relógios? Adorava ter uma assim toda feminina...

    Já agora, permite-me uma sugestão:
    Porque não pões tags nos posts? Desta forma procurar determinado artigo tornar-se-ia numa tarefa mais simples ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Leana! Antes de mais, obrigada pela sugestão, já tinha pensado fazê-lo mas eu não percebo nada disto do blog... logo vou pedir à minha irmã para me ensinar a fazer isso, ela é que é expert no blogger! :-)

    Quanto às caixas de relógios, das mais femininas que tenho é uma que está num post mais acima, preta com o presponto lilás... eu acho que os fornecedores acham que caixa de relógio é só para homem, por isso é disto que há! lol Mas mal arranje uma eu informo-te. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Ana, antes de mais, PARABÉNS!!!

    Quanto às caixas, tenho a dizer que tens uns fornecedores muito machistas lol
    Eu adoro relógios e tenho-os todos "a monte" numa gaveta, ficavam tão mais lindos (e protegidos) numa caixa!
    A que falaste não dá, é que, gosto de todas as cores...à excepção de lilás :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Leana, vou tentar encontrar uma coisa dessas pra ti! Quando encontrar informo-te. Beijinho e obrigada! :-)

    ResponderEliminar